"Eu encerro minha carreira na equipe nacional !" foi assim que Zdenek Pospech informou segundo o jornal alemão Bild que está dizendo "adeus" à seleção de seu país. Depois do treino de ontem do Mainz, Pospech que tem 33 anos anunciou sua aposentadoria da seleção tcheca após 31 partidas pelo selecionado tcheco.
O motivo suposto para esta decisão é a exclusão da lista de convocados para a Eurocopa 2012 há 5 semanas atrás, quando muitos ficaram surpresos pelo fato de Pospech não estar na lista de convocados.
A decepção com a decisão do técnico Michal Bílek parece ter sido mesmo profunda, Pospech disse "Claro que estou chatiado, lutei dois anos para a Euro e foi tudo em vão, mas o que doeu mesmo foi ver os jogos pela tv". Perguntado sobre como ele avaliou a Eurocopa feita pela seleção de seu país, Pospech falou "pode se dar por satisfeita por ter chegado às quartas-de-final, foi acima das expectativas".
Agora a concentração é no Mainz e sobre isso Zdenek falou "queremos jogar uma temporada melhor que a passada, estou certo de que nós podemos".
Comentários
Postar um comentário