Pular para o conteúdo principal

Schönheim é emprestado ao Union Berlin

O Mainz emprestou o zagueiro de 25 anos Fabian Schönheim ao FC Union Berlin, Schönheim que tem 1, 91m de altura jogará a próxima 2. Bundesliga pelo time da capital alemã.
Schönheim começou sua carreira no Kaiserslautern e fez seu primeiro jogo pela equipe principal em outubro de 2005, em 2009 ele foi jogar no Wehen Wiesbaden que disputava a 2. Bundesliga na época, além de partidas pelas duas primeiras divisões da Alemanha, Schönheim disputou partidas a serviço da sub-21 também. Schönheim disputou apenas a última temporada pelo Mainz e tem contrato com o clube até meados de 2014.
Uwe Neuhaus, técnico do Union Berlin falou sobre a chegada de Schönheim: "Fabian é robusto, forte e acima de tudo um jogador rápido, e o nosso preferido para ocupar a posição, além disso tem ambição e determinação, estou feliz".
Fabian Schönheim falou sobre seu empréstimo ao Union Berlin: "Meu ano no Mainz não foi muito bom, como eu havia previsto, então vejo nesta troca uma boa oportunidade, o Union Berlin é um clube ambicioso, com caráter e tradição e estou satisfeito que tenha dado certo".
Nico Schäfer: "essa transferência foi um desafio e que teve um resultado muito bom, se Fabian quiser prevalecer com a gente, entraremos em contato com o Mainz para uma transferência definitiva e em um contrato de dois anos, é uma possibilidade e uma grande oportunidade para ambos os lados".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mainz segura empate contra o Bayern

Jogo brigado e empatado em Munique No sábado o Mainz foi até a Allianz Arena para enfrentar o Bayern que não mandou suas principais estrelas a campo em virtude do jogo pela Champions League na última terça-feira contra o Real Madrid (que como vocês devem saber terminou em 2-1 para o time bávaro), o Mainz de Tuchel começou a partida com apenas Szalai no ataque e com Zidan no banco de reservas (aliás Zidan nem ao menos teve a oportunidade de entrar em campo e permaneceu no banco os 90 minutos), o time bávaro não jogou muito bem e só conseguiu se impor no final tanto do primeiro tempo quanto do segundo tempo, vamos ao resumo da partida. O Mainz começou tentando ir pra cima e marcar aquele gol no começo da partida que sempre nos ajuda, Heinz Müller cobrou falta pro campo de ataque Szalai cabeceou a bola pra trás e Ivanschitz do meio da rua aproveitou a arriscou um chutaço que paasou a direita da meta defendida por Neuer, o jogo não tinha muitos momentos de perigo e o Bayern consegui

Pré-Jogo: Hertha BSC vs Mainz 05

Neste final de semana será realizada a 10ª rodada da Bundesliga, e o nosso querido Mainz 05 vai até a capital alemã enfrentar o time da casa o Hertha que na última rodada perdeu, digo, foi goleado em Munique pelo Bayern por 4-0, como todos nós sabemos na última rodada perdemos para o Augsburg na Coface Arena por 1-0, ou seja, são duas equipes buscando se recuperar no campeonato, só que o Hertha na última vez que jogou em casa venceu o Colônia por 3-0 e na atual situação em que nos encontramos isso não é um bom sinal. Para o duelo contra o Hertha, Thomas Tuchel conta com a volta do atacante Adam Szalai que após 262 dias parado por conta de uma lesão, está totalmente recuperado e pode nos ajudar e muito, acho que o Szalai deve começar no banco por conta de todo esse período parado, pois deve estar sem ritmo de jogo, espero também que Tuchel mande a campo também o bom volante colombiano Elkin Soto, e que finalmente ele abandone o esquema 4-5-1 ou 5-4-1 por que de retranca o time não con

Jean-Philippe Mateta é contratado pelo Mainz 05

Jean-Philippe Mateta treinando no Mainz 05 (Foto: Mainz 05/Twitter)  Dias após anunciar a ida do zagueiro francês Adbou Diallo para o Borussia Dortmund por 28 milhões de euros o Mainz 05 anunciou a chegada de um reforço para o ataque, trata-se de Jean-Philippe Mateta. O nome não é facilmente reconhecido, afinal o jovem atacante disputou a última temporada emprestado ao Le Havre da Ligue 2 (Segunda Divisão Francesa).  Apesar de desconhecido do grande público o francês de 22 anos chega como uma grande promessa, foram 19 gols a serviço do Le Havre em 2017/18, por isso o Mainz achou prudente pagar cerca de oito milhões de euros ao Lyon (de acordo com dados do Transfermarkt) por Mateta que assinou um contrato de quatro anos com o clube de Rheinland-Pfalz.  Um atacante alto, rápido, com boa finalização e bom posicionamento, é isso que podemos esperar de Mateta, algo que faltou ao Mainz na temporada passada, de fato o time sofreu com a falta de gols e com a limitação de seus atacan